Tres dedo

Tres dedo

sexta-feira, 26 de março de 2010

Falaê véi


yuhuuuu, nuss semana mais dificil da minha life passei domingo inteiro fazendo o trabalho d pt aisegunda ela m,ando eu faze dnv e ainda tive q faze o de geografia depois terça tive que faze um trabalho de ciencias que eu nem dsabia o tema e ainda copia toda a matéria do ano e quinta tive que entgragar um trabalho de ed fisica e matamática e ainda estudar pra ingles e hj um trabalho de artes infoprmática e estudar para o teste de artes informática e históriua e segunda tenho 9 páginas de dever pra entragar e ainda o teste mais dificil de todos (por isso andei meio sem postar tiras) mas voltei dps dessa semana eaí vou postar tirinhas novinhas e agora editarei algumasd rinhas para que fikem atuais (já repararam que embaixo ta sempre escrito www .tresdedo.webnode.com.br) o problema é que eu ñ uso mais o webnode e continua ali o/ então fui xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário